Com a chegada das festas, é hora de fazer o balanço do ano que passou e dar início ao planejamento do está por vir. Quem nunca fez uma promessa na virada do ano? Ou uma extensa lista de desejos que pretende realizar no próximo ano? Traçar metas é fundamental para quem pretende alcançar objetivos, mas saber qual caminho percorrer para torná-las real é determinante para o sucesso.

Segundo o horóscopo chinês, o ano de 2020 promete ser o ano de realizações. Chegou a hora de colher frutos e desbravar novos horizontes. Seja aprender novos idiomas, realizar aquela viagem ou trocar de estilo de vida, o importante é tirar o sonho do papel e torná-lo realidade.

Separamos algumas metas que se repetem ano após ano e podem ser realizadas no conforto de casa! Confira:

Trabalhar em casa

Gerson Lima

Para quem pretende desacelerar em 2020, o home office pode ser a opção perfeita!
Nesse ambiente, projetado pela arquiteta Daniela Barranco, a organização e a boa iluminação garantem o espaço ideal para executar as tarefas diárias.

Fazer exercícios

R.R.Rufino

Que tal aproveitar o ano novo para emplacar aquele projeto fitness? No projeto dessa residência, desenvolvido pela arquiteta Andréa Benthien, a sala de exercícios chega como uma forma de incentivar os moradores a melhorarem sua qualidade de vida sem a necessidade de sair de casa.

Dormir mais

Marcelo Stammer

Pouco vale definir diversas metas para um novo ano se não houver disposição para tirá-las do papel, certo? Pensando nisso, ao projetar esse quarto, a arquiteta Bruna Souza, do BE.Studio, priorizou por acabamentos que conferem mais sensação de bem-estar e aconchego.