Publicidade
Tuíte

Ministro da Saúde usa conta no twitter para falar sobre dia das mães e mortos pela Covid-19

O ministro da Saúde, Nelson Teich, usou as redes sociais neste domingo, 10 de maio, para falar sobre o dia das Mães e também sobre as mortes causadas pela Covid-19. Essa foi a primeira vez que alguém do governo falou sobre as mortes que, neste sábado, 9 de maio, atingiram a marca de 10 mil mortes. 

"Hoje, dia 10 de maio, amanhecemos com uma enorme dualidade de sentimentos, que por um lado nos traz a alegria de um dia tão especial como o dia das mães e por outro a tristeza e sofrimento de ter atingido a terrível marca de mais de 10 mil mortes por Covid-19 no Brasil", escreveu Teich no Twitter.

En outro dois tuítes Teich afirmou que a "queria deixar aqui uma mensagem de esperança à todas as mães. Aquelas mães e aqueles filhos que estão na linha de frente dessa batalha, trabalhando nos hospitais, farmácias, supermercados, na segurança, nos transportes e em tantos outros serviços essenciais."

"E quero falar principalmente pra aquelas mães que hoje choram a perda de seus filhos e para os filhos que hoje não podem comemorar o dia com suas mães. Para esses, 

https://twitter.com/TeichNelson/status/1259554533765775360?s=20

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES