Divulgação – Mostra exalta as produções independentes

O Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) e a CwBlack promovem no dia 29 de novembro a Mostra de Videoclipes Paranaenses de Rap. Interessados em participar mostrando seu videoclipe devem preencher o formulário online disponível no site www.mis.pr.gov.br até o dia 14 de novembro de 2019. As inscrições são gratuitas.
Serão aceitos apenas videoclipes de músicas de artistas do Paraná. Após o recebimentos das inscrições a CwBlack fará a seleção dos videoclipes que serão exibidos no dia 29/11. Confira no o regulamento completo com todos os critérios de participação. A lista com os videoclipes selecionados para exibição na mostra será divulgada no dia 21/11.

“A mostra é uma forma de exibir as produções audiovisuais independentes que estão sendo feitas pelo pessoal que faz Rap no Paraná. Tem muita gente que trabalha com Rap e que faz, além de música, os próprios clipes e materiais audiovisuais. Esse evento surge com a proposta de exibir esses videoclipes, mas também de conversar e saber mais sobre quem produz esses clipes e músicas de Rap aqui no estado”, explica a coordenadora de programação do MIS-PR, Ana Paula Málaga.
A mostra — O evento será realizado na sala de projeção do MIS-PR e será dividido em dois momentos: a exibição de videoclipes de grupos/artistas solo de rap paranaense seguida de bate-papo com os músicos e equipes produtoras dos videoclipes.

De acordo com a Comissão Organizadora da mostra, a presença dos artistas selecionados é muito importante para a realização da conversa pós exibição dos videoclipes, mas a participação presencial não é obrigatória. Caso o artista more em outra cidade do Paraná e não possa vir à Curitiba para a exibição e participação no bate-papo, isso não inviabiliza a inscrição do videoclipe.
CwBlack — A CwBlack é um selo criado por dois jovens da Cidade Industrial de Curitiba que tem como principal objetivo fomentar e divulgar as produções audiovisuais e musicais feitas na periferia.

SERVIÇO
Mostra de videoclipes paranaenses de Rap
Quando: Dia 29 de novembro de 2019 das 19h às 22h
Período de inscrições: de 16 de outubro a 14 de novembro de 2019
Inscrições gratuitas: CLIQUE AQUI