Belezura

Miss Paraná cumpre agenda no exterior

Vivian Noronha Cia, 23 anos, se encontra na Itália onde participa de vários desfiles tendo como principal objetivo difundir trajes confeccionados em Dubai (Emirado Árabe). A mais bela paranaense retorna ao Brasil no dia 9 e no dia 13 deste mês vai ao Peru para participar, como convidada especial, de festejos típicos comemorativos naquele país. Em Napoli e Milão, onde se concentram as apresentações, Vivian se faz acompanhar da brasileira Francine Eickemberg, atual Reina Sudamericana.

A agenda da Miss está recheada de compromissos: no dia nove mesmo cumpre agenda como celebridade numa importante entrega de prêmios que será realizada no município de Francisco Beltrão-PR. No dia 11, será fotografada em Curitiba para embalagens do Shampoo Tonalizante Beauty Color Street Model.

Entre um e outro compromisso a Miss se prepara para ser Mestre de Cerimônias dos concursos Miss Teen Paraná e Miss Maringá, que acontecerão no dia 30 de setembro. Na oportunidade, durante os concursos, será feito um ato solene para o lançamento do concurso Miss Paraná 2008 que será realizado no dia 8 de março, em Maringá – Dia Internacional da Mulher. Lideranças do Estado estão sendo convidados e certamente devido ao grau de importância dado ao evento, prestigiarão o acontecimento.

Vivian foi a representante do Estado na 53ª edição do Miss Brasil realizado no dia 14 de abril deste ano no Rio de Janeiro,conquistando a 3ªcolocação. O evento nacional, transmitido ao vivo para todo o país pela BAND, foi vencido por Natália Guimarães, vice-Miss Universo.

O concurso Miss Paraná foi realizado no dia 3 de fevereiro deste ano em Maringá. Vivian, que representou Umuarama, venceu outras 58 candidatas. A indicação da representante do Estado no tradicional concurso Miss Brasil é de exclusividade da BMW Eventos (Maringá), que tem como diretor executivo o jornalista Wall Barrionuevo e Elaine Torres como diretora administrativa.