Vivian Noronha Cia, 23 anos, se encontra na Itália onde participa de vários desfiles tendo como principal objetivo difundir trajes confeccionados em Dubai (Emirado Árabe). A mais bela paranaense retorna ao Brasil no dia 9 e no dia 13 deste mês vai ao Peru para participar, como convidada especial, de festejos típicos comemorativos naquele país. Em Napoli e Milão, onde se concentram as apresentações, Vivian se faz acompanhar da brasileira Francine Eickemberg, atual Reina Sudamericana.

A agenda da Miss está recheada de compromissos: no dia nove mesmo cumpre agenda como celebridade numa importante entrega de prêmios que será realizada no município de Francisco Beltrão-PR. No dia 11, será fotografada em Curitiba para embalagens do Shampoo Tonalizante Beauty Color Street Model.

Entre um e outro compromisso a Miss se prepara para ser Mestre de Cerimônias dos concursos Miss Teen Paraná e Miss Maringá, que acontecerão no dia 30 de setembro. Na oportunidade, durante os concursos, será feito um ato solene para o lançamento do concurso Miss Paraná 2008 que será realizado no dia 8 de março, em Maringá – Dia Internacional da Mulher. Lideranças do Estado estão sendo convidados e certamente devido ao grau de importância dado ao evento, prestigiarão o acontecimento.

Vivian foi a representante do Estado na 53ª edição do Miss Brasil realizado no dia 14 de abril deste ano no Rio de Janeiro,conquistando a 3ªcolocação. O evento nacional, transmitido ao vivo para todo o país pela BAND, foi vencido por Natália Guimarães, vice-Miss Universo.

O concurso Miss Paraná foi realizado no dia 3 de fevereiro deste ano em Maringá. Vivian, que representou Umuarama, venceu outras 58 candidatas. A indicação da representante do Estado no tradicional concurso Miss Brasil é de exclusividade da BMW Eventos (Maringá), que tem como diretor executivo o jornalista Wall Barrionuevo e Elaine Torres como diretora administrativa.