Divulgação/Aerp

Morreu o diretor executivo da Rádio Banda B Michel Micheleto, de 59 anos. Ele foi internado no dia 20 de março no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, e ficou 20 dias na UTI por complicações da Covid.

Micheleto morreu nesta quinta-feira, 15.  Ele deixa mulher e dois filhos. 

Micheleto era presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) desde 2020.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior publicou nota de pesar em que afirma lamentar profundamente a morte de Michel Micheleto, diretor executivo da rádio Banda B e presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp). 

“Michel foi um dos comunicadores mais importantes do Paraná. Deixa como legado a credibilidade e um trabalho incansável em prol das rádios, uma das grandes paixões do paranaense. Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos”, disse o governador. 

Com grande pesar, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, lamenta o falecimento do presidente da Associação das Emissoras de Radiofusão do Paraná (AERP), Michel Micheleto, que morreu na madrugada desta quinta-feira (15), aos 60 anos, vítima da Covid-19. A AERP é parceira do TRE-PR na agência de checagens Gralha Confere e no projeto Momento Eleitoral, que distribui para as rádios associadas conteúdos produzidos pela Justiça Eleitoral do Paraná. Michel Micheleto também era diretor executivo da Rádio Banda B. Ele deixa esposa e dois filhos.

A Aerp, entidade que presidia, é uma das mais respeitadas do Brasil. Foi fundada em 19 de julho de 1975 e conta com mais de 320 associados.