Reprodução / Facebook – O presidente da Curitiba S/A

Morreu nesta sexta-feira (21) o presidente da Curitiba S/A, Walter Bruno Cunha da Rocha. Ele tinha 49 anos e foi vítima de um acidente de trânsito. A informação foi confirmada pelo prefeito de Curitiba, Rafael Greca, em seu perfil nas redes sociais.

“Perdemos em acidente fatal nosso Walter Bruno Cunha da Rocha, presidente da Curitiba S/A, empresa administradora da CIC. Bruno nasceu em Curitiba a 29 de maio de 1973. Faria 49 anos”, escreveu Greca, em seu perfil no Facebook. “Possam os Anjos acolher sua Alma diante da Divina Luz. Sejam consolados sua família e todos os integrantes desta Prefeitura. #DescanseEmPaz”.

Walter Cunha da Rocha morreu em um acidente de moto na BR-277, na altura do km 31, na área municipal de Morretes (litoral do Paraná) na tarde desta sexta-feira.  

Rocha era formado em Direito, com especializações em Direito Processual pela Universidade de Buenos Aires e Direito Internacional pela Faculdade Curitiba. Ele também foi coordenador da campanha eleitoral de Greca à Prefeitura de Curitiba em 2016. Desde 2017, Rocha estava à frente da Curitiba S/A, sociedade de economia mista responsável pela regularização de áreas e assessoramento de empresas na Cidade Industrial de Curitiba.

Era casado com Karla Martinelli e deixa 3 filhos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.