Reprodução

A morte do cantor sertanejo Yago, 29 anos, de Curitiba causou comoção nas redes sociais nesta quarta (29). Ele fazia dupla com o irmão Santhiago. Os dois cantavam músicas sertanejas e faziam imitações de sucesso no You Tube.

Conhecido como os ciganos, pela descendência, dupla fez diversos shows em Campo Largo e Curitiba, além de se apresentar em programas de TV nacionais, com Programa da Xuxa pela Record TV, no Programa do Ratinho pelo SBT, Sabadão, de Celso Portiolli,  entre outros.

Yago fazia tratamento contra um linfoma que causou uma pneumotórax, e estava internado no Hospital Erasto Gaertner em Curitiba. O velório ocorrerá na quinta (30), a partir das 8h, na capela 2 do Cemitério Paroquial Colônia Orleans, em Curitiba. O enterro será no mesmo local, na quinta, às 14h.

“A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. Hoje infelizmente ele descansou depois de uma árdua luta contra um linfoma que causou uma pneumotórax. Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades”, diz comunicado publicado no Facebook na dupla.