Luto

Morte de criador de hot dog famoso de Curitiba gera comoção em redes sociais

(Foto: Facebook)

A morte do empresário Marcelo Cinnante, 49 anos, na última terça (13) gerou comoção nas redes sociais. Centenas de pessoas manifestaram pesar pela morte de Marcelo, fundador e dono de um dos hot dogs mais tradicionais de Curitiba, o Marcelo Burgers & Dog. Ele morreu no Hospital Cruz Vermelha em Curitiba. A causa foi um infarto. O enterro aconteceu nesta quarta (14) no Cemitério Vertical de Curitiba.

Marcelo fundou o Hot Dog do Marcelo em 1992, na Vila Fanny, hoje conhecido como Marcelo Burgers & Dog. Atualmente, o negócio é uma rede, com lojas também no Novo Mundo e em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

"Meus sentimentos para toda família e a migos enlutados.Ele fez parte da minha infância e depois continuou, pois seu cachorro quente é o melhor de Curitiba. Eternamente em nossos corações", falou um cliente em uma das mensagens.  "Meus pêsames, cresci indo comer os cachorros quentes do Marcelo, depois de jogar um futebol no Gralha Azul, agora até Deus vai comer e experimentar o excelente cachorro quente do Marcelo", falou outro. 

A família de Marcelo postou uma mensagem no perfil da empresa no Facebook: "Foi-se o pai, o marido, o avô, o seu Marcelo do hot dog, mas acima de tudo foi-se um homem do bem. Exemplo de luta, de sonho, de respeito, de honestidade, de amor pela vida, pela família e pelas pessoas. Foi-se o Marcelo. Mas nessa vida ficou o seu legado e toda nossa admiração. Obrigado por tudo. Descanse na paz do Senhor. A família Cinnante agradece a todas as mensagens e os gestos de carinho recebidos. O nosso coração está partido, mas seguiremos firmes na continuação de sua trajetória", diz a mensagem.