Luto

Morte de professor de colégio particular de Curitiba em acidente, aos 33 anos, gera comoção

(Foto: Redes sociais)

A morte do professor Evandro de Oliveira, 33 anos, em um acidente de trânsito na noite de quarta (8) causou comoção nas redes sociais. Ele morava em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana, e dava aula em uma escola particular no bairro Xaxim, em Curitiba, onde aconteceu o acidente.

Oliveira estava em um moto que foi  atingida por um veículo da Mercedes Benz. De acordo com informações dos bombeiros, o motociclista e o condutor trafegavam pela Rua Francisco Derosso, no bairro Xaxim, em sentidos opostos. Perto da rua Ayrton Pizzatto Gusi, o motorista do carro tentou fazer uma conversão à esquerda e cruzou a frente da moto, que não conseguiu frear. O  professor foi arremessado e sofreu um trauma cranioencefálico. Os socorristas tentaram fazer uma reanimação,mas ele morreu no local. 

Vários amigos e familiares postaram homenagens nas redes sociais. Um irmão escreveu que sentirá muita falta do irmão Dinho, como era carinhosamente chamado. “Vai fazer muita falta”, publicou. O Colégio Stella Maris, onde o professor trabalhava, também publicou nota: "O Colégio Stella Maris presta homenagem ao professor Evandro Oliveira, que deixou marcado em nossos corações sua alegria, dedicação e carinho. Que possamos carregar, cada um de nós, alunos e amigos de trabalho, um pouquinho do que você foi enquanto esteve conosco. Descanse em paz, querido professor Evandro. Você sempre estará presente em nossas lembranças. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos do nosso admirado professor". 

O velório e o sepultamento de Evandro aconteceram na tarde desta quinta (9) na capela Jardim da Saudade II, em Pinhais.