Marcelo Elias – Olga Bergamini

Em evento badalado, aconteceu na última sexta-feira (23), a abertura da Mostra Artefacto Curitiba 2019, que este ano traz o tema “5 senses” aos ambientes assinados por estrelas do mercado de arquitetura e decoração paranaense. Entre os destaques, espaços que provem experiências aos usuários através dos cinco sentidos, como o living da decoradora Angela Russi, o quarto das arquitetas Olga Bergamini e Karin Neitzke e o loft da arquiteta Viviane Loyola.


Criação de Alessandra Gandolfi é destaque na Exposição Arquitetura e Moda
A Ferri São Paulo e a Todeschini Água Verde Curitiba convidaram renomadas profissionais para compor a Exposição Arquitetura e Moda, com o desafio de customizar um par de sapatos. O Aqua 35 foi a criação da arquiteta Alessandra Gandolfi, profissional que buscou inspiração no maior arranha-céu já projetado por uma mulher, o Edifício Aqua. Suas dançantes curvas, que lembram a sinuosidade das ondas e as formas sensuais do corpo feminino, foram reinterpretadas na criação do design da profissional. A exposição pode ser conferida até o dia 29 de agosto no shopping Pátio Batel.

Divulgação

No último dia 22, na loja Flávia Sidoli, Alessandra Gandolfi comemorou o resultado de seu minucioso trabalho artesanal no evento que marcou a inauguração da exposição


O mundo como inspiração
A arquiteta Daniela Barranco reuniu convidados para o lançamento de seu projeto “O mundo como inspiração”, na última semana. O evento aconteceu na Simmetria Ambienti, contando com uma ambientação para demonstrar formas de utilizar objetos de viagem no décor. Na oportunidade, aconteceu um bate papo sobre dicas e experiências na Índia, com Flávia Duque, da AGTurismo, e a representante da rede hoteleira Ananda, Cris Coelho.

Raquel Lima

A arquiteta Daniela Barranco lançou projeto buscando humanizar a casa e trazer um pouco de cada experiência de suas viagens para dentro dos projetos