Em sua 45ª edição, a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo conseguiu driblar as adversidades e reunir 264 produções, que começaram a ser exibidas no dia 20 em 15 salas da capital paulista. Mas o tradicional evento, que ano passado precisou ser realizado integralmente no formato digital, não esqueceu de oferecer atrações no formato online.

A Mostra SP selecionou 156 e os disponibilizou nas plataformas Mostra Play (com ingressos pagos), Sesc Digital e Itaú Cultural Play, ambas gratuitas. Na plataforma Mostra Play, após a aquisição dos ingressos, o espectador cria sua biblioteca e então terá três dias para assistir aos títulos escolhidos e 24 horas a partir do acesso a cada um. Os filmes da seleção só poderão ser vistos até as 23:59 do dia 3 de novembro. O valor é de R$ 12.

Além das produções exibidas pela Mostra Play, com ingressos pagos, ao todo, 26 filmes estarão disponíveis gratuitamente nas plataformas Sesc Digital e Itaú Cultural Play. Mais informações estão no site de Mostra Internacional de Cinema de São Paulo (https://45.mostra.org/).