Publicidade
Se deu mal

Motociclista fura bloqueio em ponte e acaba morto degolado por fio de naylon

A madrugada deste sábado (17 de agosto) foi marcada por uma tragédia em São Paulo, numa ponte que passa por obras emergenciais. É que um motociclistas e um garupa acabaram degolados por um fio de naylon após furarem dois bloqueios na ponte Jânio Quadros, também conhecida como ponte VIla Maria, na zona norte da capital paulista.

Segundo a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), da Prefeitura de São Paulo, a área havia sido bloqueada nesta sexta-feira (16 de agosto) no sentido centro-bairro. O motociclista, contudo, ultrapassou dois bloqueios. Só não imaginava que acabaria sendo 'parado' por um fio de naylon amarrado que cortava a via, preso a duas grades.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 2 horas da manhã e encontraram as duas vítimas. Um boletim de ocorrência foi registrado e a perícia técnica esteve no local analisando o episódio.

A interdição na ponte, por sua vez, segue até segunda-feira por conta da obra, que repara duas das quatro vigas de sustentação da ponte, danificadas por sucessivas colisões de caminhões que não respeitam o limite de altura permitido, segundo a CET.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES