PRF-PR

Um grupo de seis ciclistas foi atropelado, nesta manhã de quinta-feira, 7, às margens da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na pista sentido litoral.  O motorista, de um veículo Renault Clio sedan prata, fugiu sem prestar socorro às vítimas. 

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  o acidente foi na altura do km 73, por volta das 6h20. A colisão múltipla deixou cinco dos ciclistas feridos, sendo que três foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. Um deles, no caso uma mulher, teve ferimentos graves e foi encominhada em estado crítico para o Hospital Cajuru,

Uma testemunha apontou um veículo Renault Clio sedan prata como causador. O motorista fugiu do local do acidente.

Apesar da fugas, com base no relato de testemunhas, a PRF identificou o carro que teria atingido o grupo de ciclistas. O suspeito é marido da proprietária do veículo. Ele ainda não foi localizado.

A PRF deve repassar as informações sobre a ocorrência à Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais. O motorista deve responder pelos crimes de omissão de socorro, fuga de local de acidente e lesão corporal grave.