O motorista de ônibus da linha Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré, município da Região Metropolitana de Curitiba, levou uma facada na barriga em um arrastão ocorrido na noite desta terça-feira, 26. 

Segundo as informações do Sindicato de Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), dois assaltantes embarcaram perto do Parque da Barreirinha, em Curitiba, por volta das 23h30. Essa foi a 103ª ocorrência do tipo registrada pelo sindicato que, afirmou, que nem todas se transformam em Boletim de Ocorrência.

Um deles foi de forma agressiva para cima do cobrador que estava no ônibus, então o motorista quis defender o colega e foi esfaqueado. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico e passa bem, sem risco de consequências maiores.

O motorista levou três facadas: no braço, barriga e no abdômen.  A vítima passou por exames e foi constatado que no braço o corte foi profundo, por isso, a equipe médica faz a avaliação se existe necessidade de cirurgia ou não. Ele deve permanecer hospitalizado até quinta-feira, 28, conforme o Sindimoc.