Um jovem de 26 anos foi preso por dirigir embriagado na BR-070, em Aragarças, na região sudoeste de Goiás.
Dentro do veículo, além de várias latas de cerveja, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também encontrou dois porcos mortos no banco de trás, sendo que um deles estava em uma cadeirinha usada para transportar crianças.
O flagrante foi feito no sábado. Ainda de acordo com a PRF, ao ser abordado em uma blitz porque estava com o som muito alto, o motorista fugiu e foi perseguido pela cidade por ao menos 10 minutos até ser interceptado.


Video da semana

Poesia163 lançou o clipe do single Level Up
O grupo curitibano Poesia163 acaba de lançar o clipe do single Level Up. O audiovisual inicia com os integrantes correndo como se estivessem procurando por abrigo em meio a uma construção abandonada, logo após se encontram em frente uma porta com a seguinte escrita: R A P. Diaká e Thex batem a porta aflitos como se já não tivessem mais paciência, ou até mesmo outra saída. Ninguém atende e ai que entendemos a proposta principal da música. Entram literalmente com o pé na porta e acabam por deixando suas marcas em todas as paredes da sala progressivamente conforme as cenas vão acontecendo.

+ Veja o clipe e a entrevista em http://www.curitibamilgrau.com.br/poesia163-lancou-o-clipe-do-ano/


Templo da Universal foi inaugurado no domingo.
Foto: Jonathan Campos