Ascom/PR-PR

O Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) abriu inscrições para 2º Processo Seletivo Público de 2018 para Contratação e Formação de Cadastro Reserva de Estagiários de Comunicação Social e Comunicação Organizacional. As inscrições começam nesta segunda-feira, 1º, e prosseguem até o dia 15 de outubro.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de pré-inscrição disponível no site do MPF/PR (www.mpf.mp.br/PR) e depois comparecer entre 12h e 18h na sede administrativa do órgão (Rua Marechal Deodoro, 933, Centro, Curitiba-PR) munido dos documentos conforme o edital da seleção Nº 18, de 28 de setembro de 2018.
Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato esteja matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o MPF e elencadas no Anexo I do edital.

A seleção consistirá na aplicação de prova objetiva e prova prática a serem realizadas em 17 de outubro de 2018 a partir das 14h, na sede do MPF/PR.

A jornada semanal do estágio será de 20 horas. É assegurado ao estudante integrante do Programa de Estágio do MPF a realização do estágio em área cuja atividade seja correlata ao seu curso de formação; o recebimento da bolsa estágio no valor de R$ 850,00, a concessão de auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado e a obtenção de Termo de Realização de Estágio, ao final do estágio.