Publicidade
Inusitado

Mulher tenta 'golpe impossível' com bilhete falso da Mega-Sena, diz polícia

(Foto: Divulgação)

Uma jovem de 22 anos acabou presa no último dia 07 de agosto, uma quinta-feira, após tentar um 'crime impossível', informa a Polícia Civil do Mato Grosso. Ela havia tentado tirar o prêmio da Mega-Sena com um bilhete falsificado em uma lotérica de São José do Rio Claro, município que fica a 325 quilômetros de Cuiabá.

Antes de ir até a agência, a mulher já havia entrado em contato com fotos do bilhete, avisando que era a ganhadora. Acontece, porém, que a Caixa Econõmica já havia anunciado que o prêmio estava acumulado em R$ 32 milhões após o concurso 2175, sorteado em 3 de agosto.

O que mais chamou a atenção, contudo, foi o trabalho 'grotesco' que a suspeita fez na tentativa de golpe, recortando números e os colando no bilhete que apresentou na lotérica. Aliás, só o fato de a jovem ter tentado retirar o prêmio no local já foi algo inusitado - prêmios de valores muito alto são pagos apenas em agências bancárias da Caixa.

A mulher foi liberada depois de prestar depoimento. Ela inicialmente negou a falsificação, mas depois admitiu o crime, contando que queria aplicar o golpe para ajudar a família, que passa por dificuldades financeiras.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES