Palco

Murillo Da Rós recebe Gilson Peranzzetta no Paiol

Nos próximos dias 29 e 30 de abril, o violonista curitibano Murillo Da Rós divide o palco do Teatro Paiol com o maestro e pianista Gilson Peranzzetta, no show Fênix. Compositores de matizes diferentes e formas distintas de interpretar, os dois têm em comum a paixão pela música instrumental e as descobertas nela contidas.


Texturas, entrelaçamento de cordas, cores, suavidades, diferentes sensações e emoção pura, são as imagens sugeridas pelo casamento do violão de Murillo Da Rós com o piano de Gilson Peranzzetta. A arte dos dois grandes instrumentistas dá a esta já conhecida formação de duo, uma dimensão nova e surpreendente, porque eles fogem dos sotaques já conhecidos e formulam uma sonoridade peculiar na qual estão contidos os sedimentos culturais do Brasil. O encontro musical de Da Rós e Peranzzetta, que conta também com as participações especiais dos músicos Glauco Solter (baixo acústico) e Luciano Madalozzo (percussão), transita entre a música brasileira e a internacional, em acordes universais, numa apresentação original e repleta de surpresas harmônicas.

Serviço
Show Fênix, com Murillo Da Rós e Gilson Peranzzetta
Data: 29 e 30 de abril de 2011
Hora: 21 horas
Local: Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n)
Informações: (41) 3213-1340
Ingressos: R$ 15,00 (inteira) ou
R$ 7,50 (meia). Bate papo musical com Murillo Da Rós e Gilson Peranzzetta. Data: 29 de abril, 17h. Local: Conservatório de Música Popular Brasileira (Rua Mateus Leme, 66. Largo da Ordem). Inf.: (41) 3321-3208
Entrada franca