Assine e navegue sem anúncios [+]
A arte respira

Músico paranaense lança clipe que questiona sobre solidão em meio à pandemia

(Foto: Divulgação)

A pandemia do novo coronavírus tem inspirado muita gente a criar, recriar, a inventar, a se reinventar. Já foi visto de tudo e em diferentes áreas.Um clipe criado quando a covid-19 estava se instalando pelo mundo revela muita coisa. A ideia foi do jovem músico paranaense, Dino Bacciotti. Ele lançou o vídeo clipe Todas Respostas. Uma canção que fala sobre o que a mudança pode fazer na vida de alguém, mas também o quanto é difícil lidar com o estrago causado por algo. A letra faz uma reflexão sobre o quanto é complicado lidar com tudo fora do lugar, o quanto a saudade pode alucinar.

 O desenvolvimento do clipe aconteceu quando Bacciotti estava se dirigindo ao Texas, para participar do SXSW Conference & Festivals, em março deste ano, um festival de música que reúne músicos dos quatro cantos do Planeta. “Estávamos com passagem comprada, tudo organizado para participar desse evento mundial em Austin, no Texas. Ele aconteceria entre 13 e 22 de março e foi cancelado porque a pandemia já havia se instaurado”, explica Bacciotti. E foi lá, que surgiu o insight de gravar o vídeo clipe nas ruas desertas do Texas para falar sobre isolamento de um jeito bastante sensível.

Leia mais e veja o videoclipe no BARULHO CURITIBA

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK