Publicidade
Mercado da bola

Na Itália, Jhonny Lucas pode ser vendido por agente de Boateng, do Barcelona

Jhonny Lucas (ao centro) com representantes da P&P Sport Management, em Milão
Jhonny Lucas (ao centro) com representantes da P&P Sport Management, em Milão (Foto: Reprodução/Instagram.com)

O volante Jhonny Lucas, 19 anos, está em Milão, na Itália, nessa segunda-feira (dia 1º). O jogador do Paraná Clube passou a ser agenciado pela italiana P&P Sport Management, de Federico Pastorello. A empresa representa o meia-atacante Kevin Prince Boateng, do Barcelona, e outros cinco jogadores conhecidos internacionalmente (veja lista abaixo).

A ideia do Paraná Clube é vender 100% dos direitos econômicos do jogador por quarto milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).

A imprensa italiana noticiou a foto de Pastorello com Jhonny Lucas em Milão, divulgada no Instagram. No entanto, nenhuma informação sobre o possível destino do jogador foi publicada.

Entre janeiro e fevereiro, o presidente do Paraná Clube, Leonardo de Oliveira, esteve na Europa e passou 20 dias tentando negociar o jogador. O Braga, de Portugal, chegou a oferecer 3,5 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos de Jhonny Lucas, mas o clube brasileiro insistiu nos 4 milhões por 100% ou 2 milhões por 50%. Não houve acordo nessa janela de transferências da Europa do início do ano, que só reabre agora em junho.

PRINCIPAIS JOGADORES DA P&P SPORT MANAGEMENT
Boateng, meia-atacante, 32 anos, Barcelona
Patrice Evra, lateral-esquerdo, 37 anos
Candreva, meia, 32 anos, Internazionale
Gray, ponta, 22 anos, Leicester
Meret, goleiro, 22 anos, Napoli
Kramaric, atacante, 27 anos, Hoffenheim

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES