Publicidade
Efeitos especiais

Na semana da criança, shoppings lançam atrações tecnológicas

“Museum of Me”, no Mueller: usuário pode viajar no seu mundo virtual
“Museum of Me”, no Mueller: usuário pode viajar no seu mundo virtual (Foto: Franklin de Freitas)

A semana do Dia das Crianças tem novas atrações em Curitiba. E elas são tecnológicas. No Shopping Mueller foi aberta nesta terça-feira o “Museum of Me”, que propõe um mergulho e uma experiência digital. No Pátio Batel, a partir desta quinta-feira (10), um “globo de neve” de cinco metros de diâmetro também promete uma experiência única.

Após percorrer museus em São Paulo e no Rio de Janeiro, a exposição “Museum of Me – um mergulho em sua alma digital” será realizada gratuitamente pelo Shopping Mueller, e apresenta uma viagem nas postagens do Instagram e Facebook, em um cubo, com efeito caleidoscópio, formado por vários displays, que desperta a emoção dos visitantes.

A atração fica na cidade até 7 de novembro, e propicia que história de cada usuário seja exibida, em forma dinâmica, ao longo de um minuto e meio, onde cada pessoa ficará imersa em seu mundo virtual. A experiência será única e o processo é simples, basta inserir o username do Instagram e, em segundos, percorrer toda a vida social em diversas telas dos mais variados tamanhos.

Neve
No Pátio Batel, a atração que começa amanhã fica até o dia 20 de outubro, em parceria com a companhia aérea Swiss. A atividade que tem como tema o Dia das Crianças. A ação busca criar uma atmosfera dos Alpes suíços e convida os visitantes a sair do clima tropical para desembarcar na neve do inverno suíço. Antes de entrar no globo de neve, o visitante será recebido em um balcão de check-in por uma comissária da Swiss, que explicará a atividade e oferecerá roupas de inverno e acessórios.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES