Televisão

Naiara Azevedo pede para sair após ser indicada ao paredão do ‘BBB22’, mas recua

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo (Foto: Divulgação / TV Globo)

A paranaense Naiara Azevedo pediu para sair do ‘BBB22’, na madrugada desta segunda-feira (24), horas após ter sido ser indicada ao primeiro paredão do programa. Ela concorreria contra o bailarino catarinense Luciano e a modelo mineira Natália. O programa começou na última segunda-feira (17). Ela só desistiu de sair depois que conversou com outro participante, o bacharel em direito Vinicius, do Ceará.

Antes, ela fez um longo discurso de despedida. 

Naiara afirmou que não achava correto concorrer num paredão contra dos participantes do “pipoca” (a divisão dos não famosos do ‘BBB’). Ela entrou como integrante do camarote (a divisão dos famosos). Além disso, a cantora paranaense disse que teve uma crise de ansiedade no sábado (22). La fez um discurso aos outros 19 participantes. Alguns tentaram demovê-la da decisão.

A paranaense foi indicada ao paredão pelo líder da semana, o ator carioca Douglas Silva. Ela tinha direito a um contragolpe e colocou Luciano. Os participantes da casa tinham que votar em duas pessoas para o paredão. a influencer paulista Jade Picon, a modelo mineira Natália e o surfista carioca Pedro Scooby empataram com sete votos cada um. Jade e Natália receberam o voto de minerva do líder, e Scooby foi salvo.

Na prova de bate-volta, apenas Naiara não podia participar, por ter sido indicada pelo líder. Quem levou a melhor foi Jade, que com isso escapou da berlinda.

Com isso, o paredão triplo desta terça-feira (25) foi mantido.