Publicidade
Emiliano Sala

Nantes exige do Cardiff pagamento de R$ 74,3 milhões por jogador desaparecido

(Foto: Divulgação)

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Nantes, da França, exigiu pagamento do Cardiff City, equipe que disputa o Campeonato Inglês, sobre a transferência de Emiliano Sala.

De acordo com a BBC, emissora do Reino Unido, a equipe francesa estaria estudando entrar com uma ação legal, caso não receba o pagamento no prazo de 10 dias.

A publicação da emissora diz que um porta-voz da equipe do País de Gales teria ficado surpreso com a posição do Nantes, já que a operação para recuperar o corpo do avião ainda está em andamento.

Além disso, a mesma fonte teria dito que o Cardiff irá honrar o contrato que foi feito, mas antes quer que todos os fatos envolvendo o incidente sejam esclarecidos.

Após se destacar com a camisa do Nantes, Sala foi contratado pelo Cardiff por 15 milhões de libras (R$ 74,3 milhões), no negócio mais caro da história do clube. O jogador voltava da cidade francesa quando o avião em que estava desapareceu no Canal da Mancha.

Outro clube envolvido na negociação de Sala é o Bordeaux, também da França. O clube tem, aproximadamente, 50% da quantia da venda do argentino, que atuou de 2012 a 2015 na equipe.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES