Série B

‘Não faço contas’, diz o técnico do Paraná Clube

Márcio Coelho
Márcio Coelho (Foto: Valquir Aureliano)

O técnico do Paraná Clube, Márcio Coelho, afirmou que não estabeleceu uma meta de pontos para a reta final da Série B. “Hoje eu não faço contas. Temos que ganhar o próximo jogo”, disse, em entrevista coletiva, após a vitória sobre o CSA. “O que eu tenho focado é o próximo jogo: são três pontos contra o Sampaio Corrêa. Essa é nossa conta hoje”, afirmou.

Em relação ao desempenho contra o CSA, o treinador explicou como foi o trabalho após a derrota para o Náutico. “O alcançou a vitória progredindo daquilo que a gente fez nos últimos jogos. A postura foi a mesma em termos de entrega, mas minimizamos os erros. Tivemos a volta de jogadores importantes e jogamos mais compactos”, comentou. “O mérito é todo deles (jogadores). A gente dá a ideia e eles que executam. O mérito é todo deles”, disse.

Coelho também destacou o trabalho dos demais integrantes da comissão técnica. “O trabalho de vídeo foi importante, corrigimos erros do jogo com o Náutico. Quero exaltar o trabalho de toda equipe, o staff, que municiou de todas as informações sobre o CSA. Passamos isso para os atletas”, contou. “O primeiro gol nasce de uma pressão sobre o CSA e isso foi trabalhado”, relatou.