Divulgação – A belíssima Uana Donadel Reichert é a proprietária da Grajagam. Melhor pousada da Ilha do Mel

Como Katia Cega eternizou em sua música. Sinto-me um idiota cumprindo todas as normas de prevenção à Covid 19, enquanto a tigrada se esbalda em praias e botecos lotados, sem nenhum medo desse infeliz. Pra completar a irritação, percebemos que as vacinas já estão em falta. Difícil ser feliz em um país onde as autoridades preferem se esconder dos problemas. Falo isto em todas as esferas. Municipal, estadual e federal. Só vemos um passando os problemas para o outro. E o povo sofrido continua sem soluções. Nem a curto nem a médio prazo. Até humoristas estão desanimando.

Pra depois da pandemia
Se você já está imune, aproveite! Eu ainda vou esperar o fim do Apocalipse para ir lá provar as delícias japonesas do Ayzu. Além de fotos vistas, muitos amigos já me indicaram como um excelente restaurante. Super recomendo!

Bela campanha!
Muito legal essa campanha capitaneada pelo jogador Daniel Alves, acompanhado de outras celebridades. O objetivo é arrecadar o maior número possível de máscaras confiáveis, testes e vacinas da Covid 19, aos países com grande número de pessoas de baixa renda e em condições de vulnerabilidade. A campanha chama-se Stars Save Lives. Tem meu total apoio!

Avalie

  • Já está abeta a bela exposições do fotógrafo Naoki Ishikawa, no MON.
  • Fica até o dia 11 de abril. O MON toma todas as precauções anti Covid.
  • A maior referência em esportes a remo, em Curitiba, é o Passaúna Paddle Club.
  • Atenção mamães! Tem mini roda gigante no Shopping Estação.
  • Gostei incoerência literal: É gigante mas é mini.
  • No mais, uma ótima semana a todos! Se cuidem e não furem a fila da vacina!