Geraldo Bubniak – Torcida do Paranu00e1 Clube na Vila Capanema

O Paraná Clube terá uma série de jogos como mandante nas próximas semanas. Nas cinco próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, quatro serão na Vila Capanema. No domingo, o time recebe o Grêmio, atual campeão da Copa Libertadores. Em seguida, também num domingo, sedia o clássico contra o Atlético Paranaense. Três dias depois vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, numa quarta-feira. Depois, volta para duas partidas em casa: contra Fluminense e Bahia.

Até agora, o time paranaense não conseguiu somar pontos no Brasileirão na Vila Capanema. Em duas partidas, duas derrotas – 4 a 0 para Corinthians e 2 a 1 para Sport. 

No Paranaense, o Paraná teve desempenho irregular como mandante, com quatro vitórias, dois empates (ambos com o Londrina) e uma derrota (para os aspirantes do Atlético-PR). 

Na Série B do ano passado, o Tricolor foi o melhor mandante da competição, com 14 vitórias, três empates e duas derrotas em casa — 79% de aproveitamento dos pontos disputados. Ficou à frente de América-MG (72%) e Inter (69%). 

PRÓXIMOS JOGOS DO PARANÁ CLUBE
Domingo, 20 de maio
Paraná x Grêmio – Vila Capanema

Domingo, 27 de maio
Paraná x Atlético-PR – Vila Capanema

Quarta, 30 de maio
Vasco x Paraná – São Januário

Segunda, 4 de junho
Paraná x Fluminense – Vila Capanema

Quinta,7 de junho
Paraná x Bahia – Vila Capanema

Domingo, 10 de junho
Flamengo x Paraná – Luso Brasileiro

Quarta, 13 de junho
Paraná X Cruzeiro – Vila Capanema