Franklin de Freitas – Palco do Palu00e1cio Avenida ju00e1 estu00e1 praticamente pronto para os shows

Contagem regressiva para a abertura da segunda edição do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais, a temporada natalina da capital paranaense. A programação começa nesta quinta-feira (22), com a estreia do Auto de Natal – Espírito de Amor e Confraternização, no Centro Histórico. Até 23 de dezembro, serão  mais de 70 atrações, entre autos, corais, exposições de presépios, paradas, concertos e feiras temáticas, promovidos pela Prefeitura, patrocinadores e empresas privadas.

A partir do fim de semana o clima natalino começa a se espalhar por outras regiões. No domingo (25), tem o ensaio geral da apresentação do Coral de Crianças do Palácio Avenida que, desde o começo da semana, já está com o palco praticamente pronto para as apresentações que iniciam no dia 30 de novembro, e que seguem nos dias 1, 2, 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de dezembro.

Também no domingo, a Parada de Natal do Batel testa seus carros alegóricos na rua, a partir de 21 horas na rua Hipólito Costa, 860, Boqueirão. Também será realizada a prova de maquiagem de todo o elenco durante a tarde, no piso L2 do Pátio Batel. A Parada de Natal do Batel terá sua primeira apresentação no dia 27 de novembro, às 21h, e vai percorrer 750 metros da Avenida do Batel. O percurso tem início na Avenida do Batel, esquina com a Rua Silveira Peixoto e encerra em frente ao Pátio Batel.