Publicidade
Festa

Natal de Pinhais começa nesta quarta com parada e abertura da Casa do Papai Noel

(Foto: Divulgação/Ascom PMP)

Tem início nesta quarta-feira, 20, a programação do Natal de Pinhais. Com início às 19h, a Parada Natalina passará por diversos pontos da cidade, levando o Papai Noel rumo ao Bosque Municipal. O desfile, que trará diversos personagens, começará na Avenida Iraí e levando a emoção do Natal para as ruas de Pinhais.

E às 20h, o bom velhinho chegará ao Bosque Municipal onde será realizada a abertura da Casa do Papai Noel. Um local de magia e encantamento, que receberá os visitantes até 15 de dezembro.

Confira a programação do Natal de Pinhais 2019:

Natal no Bosque

A Casa do Papai Noel receberá os visitantes de Pinhais e toda a região. A Casa estará aberta para visitação às quartas, quintas e sextas-feiras, das 17h às 22h, e aos sábados e domingos, das 16h às 22h, até o dia 15 de dezembro. Quem visitar o local conseguirá sentir a magia e o espírito natalino através das luzes, da decoração, e é claro, da presença do bom velhinho que trará alegria para as crianças.

Maria Fumaça

No dia 12 de dezembro, às 20h30, moradores e visitantes poderão acompanhar a chegada da Maria Fumaça. O local desta atividade será a Estação Ferroviária na Avenida Ayrton Senna da Silva.

Cantata Natalina

Comemorando 15 anos, a Cantata Natalina será realizada no dia 06 de dezembro, às 20h. Desta vez o evento será realizado no Parque da Ciência Newton Freire Maia. A Comec – Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, disponibilizará ônibus adicional. A Linha Terminal Metropolitano de Pinhais/Parque da Ciência Newton Freire Maia circulará das 18h às 23h, a cada 25 minutos. Composto por cerca de mil vozes, o grupo que sempre encanta e emociona o público que o acompanha, dessa vez trará como tema Nossa História, Nosso Orgulho.

Campanha Doação de Brinquedos

Até o dia 10 de dezembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realiza a Campanha de Doação de Brinquedos - Viva o Natal Solidário 2019. As doações podem ser feitas em diversos pontos do município. A lista completa dos locais está disponível no site da Prefeitura (www.pinhais.pr.gov.br). Os presentes serão entregues às crianças das famílias atendidas pelos equipamentos sociais do município.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES