Franklin de Freitas

O músico Carlinhos Brown participará do espetáculo de Natal Palácio Avenida, com o tema “O Segredo das Janelas, o Natal da Esperança”, no dia 18 de dezembro, em Curitiba. Será a 31ª edição do espetáculo de Natal no Palácio Avenida, na rua XV de Novembro. Pelo segundo ano consecutivo, por causa das normas sanitárias em função da pandemia do coronvaríus, o espetáculo continuará no formato virtual neste ano. A apresentação do dia 18 será transmitida ao vivo pelo canais do Bradesco e do Teatro Bradesco no youtube. O anúncio oficial foi feito nesta terça-feira (26), em Curitiba. 

A aventura é protagonizada pelo personagem Pedro, interpretado pelo ator mirim Agyei Augusto. Andando pelas ruas ao redor, Pedro encontra as janelas do Palácio Avenida fechadas e as ruas vazias, e se questiona se a magia do Natal foi perdida. Surge então Brown, que o convida para descobrir os segredos por trás das janelas. Surge então o coro formado por crianças de 7 a 12 anos do Programa Educação, do Bradesco, que oferece plano de saúde e aulas de música para crianças. 

“O espetáculo de Natal é a coroação de um trabalho realizado ao longo do ano. Em 2020 iniciamos essa modalidade de aulas de música on-line, que funcionou muito bem, disse a maestrina Dulce Primo. “As crianças já estão se familiarizando com o repertório do espetáculo e em breve faremos as gravações. Elas estão muito animadas”.