Assine e navegue sem anúncios [+]
Segundona

Náutico acerta contratação do técnico Gilson Kleina para se recuperar na Série B

O Náutico ainda não chegou a um acordo com Gilmar Dal Pozzo para a rescisão contratual, mas já definiu que Gilson Kleina será o treinador na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Aos 52 anos, Kleina ele assinar contrato até o fim da competição e chegará acompanhado dos auxiliares Juninho Lola e Fabiano Chá.

A diretoria aguarda a assinatura do vínculo e também uma definição sobre o futuro de Dal Pozzo para anunciar a contratação de Kleina. Só após acordo com o ex-comandante é que o clube pode oficializar o seu substituto.

A estreia do novo treinador será na quarta rodada, contra o Vitória. Neste domingo, o Náutico recebe o CRB, nos Aflitos, e será comandado interinamente pelo auxiliar Dudu Capixaba.

Em seu currículo, Kleina tem dois acessos na Série B: em 2011 com a Ponte Preta e em 2013 com o Palmeiras. Sem clube desde que deixou a Ponte em fevereiro deste ano, ele tem passagens ainda por Chapecoense, Coritiba, Avaí, Goiás e Bahia, entre outros.

O Náutico tem um ponto conquistado nas duas primeiras rodadas e está na beira da zona de rebaixamento da Série B.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK