Record

Nego do Borel é expulso de 'A Fazenda' e investigado por estupro

(Foto: Reprodução)

O cantor Nego do Borel foi expulso do reality show "A Fazenda 13" na tarde deste sábado (25). A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pela RecordTV. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello na madrugada nesta madrugada. A pressão dos patrocinadores e do departamento jurídico da emissora teriam pesado na decisão.

Em nota, a Record TV afirmou em nota que mobilizou "uma equipe multidisciplinar" para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para "uma tomada de decisão justa". "Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado", completou o comunicado da emissora. Ainda não se sabe se a vaga será ocupada por outro participante.

A equipe jurídica de Dayane registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), local onde acontece o reality. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos.

A assessoria de Nego do Borel afirmou ao UOL que está em contato com a equipe jurídica da RecordTV para pedir mais detalhes sobre a expulsão e que se pronunciará novamente ainda neste sábado. 

O assunto tomou conta das redes sociais, com frases como "Estupro na Fazenda" e "Estupro na Record" figurando entre os assuntos mais comentados no Twitter durante a manhã.

Em alguns vídeos da transmissão é possível perceber que a modelo aparentava estado de embriaguez após uma festa. Enquanto os participantes se preparavam para dormir, MC Gui comenta, ao perceber Nego do Borel na mesma cama que Dayane Mello: "Day, se você quiser ficar aí, você responde. Papo sério. Se ela não responder você sai, Nego".

Na sequência, outros confinados comentam sobre ela estar "completamente bêbada". Durante a madrugada, foi possível ouvir sons que indicavam um comportamento sexual na cama em que ambos estavam.