Publicidade
Tradição

Neste sábado tem a Marcha para Jesus e Festival em São José dos Pinhais

Marcha para Jesus de 2018: momento de reflexão em São José dos Pinhais
Marcha para Jesus de 2018: momento de reflexão em São José dos Pinhais (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Neste sábado acontece mais um evento que está se tornando tradição em São José dos Pinhais: a Marcha Para Jesus e o Festival Promessas, que contam com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais. A Marcha para Jesus é organizada pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélico de São José dos Pinhais (Conpas) e promovida pela Rede Paranaense de Comunicação-RPC, que é a realizadora da 5ª edição do Festival Promessas.
A concentração da Marcha para Jesus acontece a partir das 12h30, em frente do Complexo Esportivo Ney Braga (Rua Izabel A Redentora, 2.355 – Centro). Terá saída às 13h, com destino final a estrutura montada entre as Ruas Voluntários da Pátria e Sete de Setembro.
É neste local que acontece o 5º Festival Promessas, com início as 14h30. As atrações musicais deste ano são Antônio Cirilo, Gabi Sampaio, Ton Carfi e Bruna Karla. Quem não puder comparecer ao evento assistir ao vivo o Festival Promessas pela web.
Ambos os eventos são gratuitos e tem como objetivo promover um momento de louvor e congregação entre os cristãos de todas as denominações da cidade e região metropolitana.


Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES