Publicidade
Cultura

Netflix libera segunda temporada completa de “House of Cards”

Os treze episódios da série já estão disponíveis no serviço de TV por Internet
Netflix libera segunda temporada completa de “House of Cards”

O dia 14 de fevereiro de 2014 é uma data muito importante para o mundo inteiro. Não apenas pelo Dia de São Valentim, mas, neste ano, a data marca também o retorno da série House of Cards, protagonizada por Kevin Spacey (Beleza americana) e produzida por David Fincher (Clube da luta). O Netflix liberou hoje a aguardada segunda temporada da série e os assinantes do serviço de Tv por Internet já podem assistir os novos episódios.

House of cards é uma série original do Netflix e mostra a vida de Frank Underwood (Spacey), congressista norte-americano, que se revolta contra a presidência do país depois que não lhe entregam o prometido cargo de secretário de Estado.

Underwood inicia então um plano com o apoio de sua esposa Claire (Robin Wright), dona de uma empresa de caridade internacional, para subir ao poder e "se vingar" do presidente Garrett Walker (Michael Gill). Para somar forças, Frank conhece e começa a manipular a inexperiente jornalista Zoe Barnes (Kate Mara), para que ela escreva matérias que possam comprometer outros políticos.

Com muita ambição, aos poucos, Frank vai vencendo diversas batalhas no congresso. A segunda temporada começa depois que Frank...  Não quer "spoiler"? Para isso, o Netflix disponibilizou um aplicativo que bloqueia qualquer tweet sobre a série. Basta fazer o login com sua conta do Twitter e não se preocupar mais com revelações indesejáveis sobre o desenvovimento da trama.

 

House of cards foi a primeira série exclusiva para internet a concorrer a prêmios da televisão norte-americana. A série venceu três Emmy em 2013, incluindo direção em série dramática. A atriz Robin Wrigth conquistou a categoria de "melhor atriz em série dramática" no Globo de Ouro 2014.

 

Assista os treze episódios da segunda temporada de "House of cards" agora.

 

Publicidade