SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Calma, o amor entre Bruna Marquezine, 23, e Neymar 26, não acabou! O jogador, que havia deixado de seguir a atriz na manhã desta terça (28), explicou que tudo não passou de uma confusão matinal.

"Calma gente, eu acordei cedo e fui stalkear a minha amada namorada e sem querer parei de seguir", escreveu ele no comentário de uma publicação no Instagram, usando a gíria em inglês para "espionar". 

"Mas voltei rápido (eu pensei, né, porque vocês são mais rápidos). Enfim, está tudo certo entre nós, seguimos nos amando e juntos", continuou. Ele e Marquezine estão juntos desde dezembro de 2017, depois de algumas idas e vindas. 

A atriz passou as últimas semanas ao lado do namorado, que joga no Paris Saint German, na França. Ela chegou a compartilhar alguns vídeos deles juntos na Torre Eiffel. Em Julho, após a saída do Brasil da Copa do Mundo da Rússia, foi a vez de Neymar visitar seu país. 

O jogador passou alguns dias em Santos, no litoral de São Paulo, para comemorar com antecedência o aniversário de seu filho Davi Lucca, 7. No final de julho, deu uma festa em sua mansão em Mangatiba (RJ) para comemorar o aniversário de Marquezine.