Divulgação / Beats by Dr. Dre – Neymar e amigos na festa de aniversário

Neymar teve uma festa de aniversário para comemorar seus 27 anos digna de um craque. A celebração aconteceu em Paris, na França, bem pertinho da avenida Champs Elysées, a mais famosa da cidade. Wesley Safadão e Marília Mendonça se apresentaram ao longo da comemoração. Os celulares chegaram a ser confiscados no início da festa, mas, na era da tecnologia, é praticamente impossível evitar o vazamento de fotos e vídeos em um evento como este. Desta vez, a ausência de Bruna Marquezine chamou atenção. No ano passado, eles estavam juntos e chegaram a exibir alianças de compromisso. O casal se separou em outubro de 2018. O jogador apareceu cantando no palco ao lado do filho e de Rafaela Porto, 19 anos, ex-participante do ‘The Voice Brasil’. A proximidade dos dois fez com que convidados e internautas especulassem sobre o namoro entre eles.


Redes sociais

Xuxa raspa cabelo para novo programa e rebate críticos
Às vésperas da estreia de seu novo programa, Xuxa Meneghel decidiu raspar seu cabelo. Ela contou que passou máquina 4 no cabelo e mostrou o corte curtinho em postagens nas redes sociais nesta segunda (4). “Novo programa, novo visual. Espero que vocês gostem”, escreveu ela, que volta às telas no comando do reality show ‘The Four Brasil’, da Record. O novo look dividiu a opinião dos seguidores. “Com cabelo, sem cabelo, continua linda”, disse um. “Gosto muito de ti, você é uma diva, mas não gostei do corte de cabelo”, disse outro. Alguns fãs nem se impactaram. “Visual novo seria se você deixasse o cabelo crescer”, disse uma seguidora. “Queria ficar diferente do Dancing Brasil. Achei que as pessoas não entenderam”, disse ela sobre os críticos, fazendo referência ao corte que usava quando apresentava programas ao público infantil. “Ainda queriam me ver de maria-chiquinha”. O primeiro episódio de ‘The Four Brasil’ vai ao ar hoje.


Polêmica

‘Não somos mais importantes que os insetos’, diz Luisa Mell
A apresentadora Luisa Mell falou sobre a forma como vê a importância dos seres humanos e de outras espécies para o planeta em entrevista ao ‘Pânico’, ontem. O assunto veio à tona quando Luisa foi questionada sobre a repercussão de um comentário que teria feito no passado sobre “moscas terem sentimentos”. Imediatamente, a apresentadora negou: “Não falei que a mosca tem sentimento.” “Se acabarem as abelhas, um problema que tá acontecendo no mundo inteiro, a gente não tem mais comida. Então, nós não somos mais importantes que os insetos. É isso que eu tento mostrar”.


Em alta

Idoso com slime desbanca Anitta e Felipe Neto no YouTube
Vídeos fofos de um idoso tentando fazer ‘slime’ dominaram a internet neste fim de semana. O aposentado Nilson Izaias, o Papinho, bateu nomes como Felipe Neto e o mais novo clipe da Anitta e ficou no topo do ranking “Em alta” do YouTube, que mostra os vídeos mais acessados naquele instante. A saga de conseguir fazer um ‘slime’, massa de modelar que pode ser feita em casa, levou o simpático senhor a seis tentativas sem sucesso. Mesmo com as frustrações, Nilson não desistiu e na sétima tentativa finalmente conseguiu a façanha de um ‘slime’ perfeito e se emocionou. “Realizei meu sonho. Hoje foi o melhor dia. O dia mais feliz da minha vida”, disse o aposentado ao agradecer as pessoas que o incentivaram a não desistir.


Celebridades
Marcos Mion mostra reação dos filhos ao vê-lo sem barba pela 1ª vez
O apresentador Marcos Mion resolveu cortar a barba que vinha cultivando ao longo dos últimos anos e mostrou a reação de seus filhos Romeo, 13, Donatella, 10 e Stefano, 8, ao se depararem com o “novo rosto” do pai em seu Instagram. Segundo Mion, foi a “primeira vez que meus filhos me viram sem barba na vida”. Ao revelar sua decisão em mudar o visual, a reação dos três foi unânime: “Não!”. Na sequência, brincaram, em coro: “Vai ficar feio! Vai ficar feio!”. “Pra alguns é nostalgia do Piores (Clipes do Mundo, programa que apresentava na MTV), pra dona Suzana virei meu tio, mas fato é que agora dá pra ver que minha barba ficou branca muito cedo!”, complementou o apresentador.


Níver do dia

Axl Rose
músico norte-americano
57 anos