SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – No Brasil com a turnê de seu álbum mais recente, “The Search for Everything”, o músico John Mayer conheceu -e tietou- a cantora Anitta.
“Popstar cantora brasileira Anitta. Nos conhecemos há 15 minutos, mas é como se eu a conhecesse há duas horas”, disse Mayer na legenda de uma foto em que aparece ao lado da funkeira.
“Deixem seus comentários em português aí embaixo”, ainda pediu, em inglês, o músico aos seus seguidores da rede social Instagram.
Na sua conta na mesma rede social, a artista publicou a mesma foto e respondeu para o novo amigo. “Duas horas? Ok, John Mayer, mas eu sei que eu conheço você de muito tempo atrás.”
Publicada no fim da noite desta quinta (26), a foto levou os fãs brasileiros à loucura.
“Anitta lacrouu, orgulho. É muito talento e lindeza em uma foto só”, disse uma internauta. “Anitta, a senhora é babado ‘meeeeeiiixxxmo’, disse outra pessoa. 
“Alguém para essa mulher”, “Quem perdoa é Deus, Anitta não”, e “Anitta lacradora demais” são exemplos de outros comentários deixados pelos navegantes. 
Mayer esteve em São Paulo na última quarta (18) para um show no Allianz Parque. Após passar por Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, o músico se apresenta nesta sexta (27) no Rio de Janeiro. 
Nesta terça (24), o cantor celebrou um ano sóbrio. Em seu Twitter, disse que está há 365 dias sem consumir bebidas alcoólicas e comemorou com os fãs. 
“Há um ano atrás eu decidi dar um tempo. É uma coisa muito pessoal e, para mim, foi como ter o retorno de um investimento”, escreveu.
Anitta, que recentemente lançou o hit “Is That For Me”, cantado em inglês em parceria com o DJ Alesso, foi a grande vencedora do Prêmio Multishow -levou três estatuetas-, que aconteceu no Rio de Janeiro na última terça (24).