Assine e navegue sem anúncios [+]
Homenagem

No dia dos Pais, drive-thrus e asilos ficam movimentados em Curitiba

(Foto: Ernani Ogata)

O Dia dos Pais em um domingo (9) de quarentena mais restrita no fim de semana não passou em branco totalmente. Apesar da dificuldade de encontros e confraternizações de outros anos, muita gente aproveitou os drive-thru e delivery para pedir uma comida especial para os pais em Curitiba. Ponto tradicional de almoço de Dia dos Pais na Capital, o restaurante Madalosso estava com os salões fechados, ontem, devido à pandemia do coronavírus e ao decreto municipal que não permite o funcionamento destes estabelecimentos aos domingo. Isso não significa que o restaurante não estivesse servindo refeições para a data. O restaurante abriu uma porta para entrega de refeições em drive-thru, que teve grande procura, além do delivery.

Também asilos registraram algum movimento a mais, neste domingo. Com cuidados, idosos receberam visitas de familiares neste dia. O Dia dos Pais agitou o comércio da Capital nos últimos dias, até mais que o Dia das Mães, em maio, quando a quarentena estava mais restritiva, com o comércio funciinando online e os shoppings ainda não abriam em Curitiba.

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK