Divulgação/Paraná Clube/Rodrigo Sanches – Ruan (ao centro): opção para o lugar de Reis

O técnico Silvio Criciúma vai estrear no comando do Paraná Clube na próxima rodada. O jogo será em 2 de agosto, segunda-feira da próxima semana, contra o Ypiranga, na Vila Capanema, pela primeira rodada do returno da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sob nova direção, o time ganha uma semana cheia de trabalhos antes da estreia do novo comandante. E Sílvio Criciúma terá reforços.

Um já está confirmado. O meia Luigi (21 anos, ex-Legião-DF e Altos-PI) teve contrato publicado no BID e já pode estrear. Ele é o único jogador dessa posição disponível no elenco, já que Gabriel Pires está lesionado e os demais deixaram o clube (Juninho, Thiago Alves Maxi Rodríguez).

Outros possíveis reforços, ainda não confirmados, são Andrey Falinski, André Ferreira e Araújo.

Andrey, 25 anos, é extremo (meia ofensivo pelo lado do campo). Revelado nas bases do Paranavaí e do Cruzeiro, o jogador rodou por Democrata GV, Tupi, Remo, NK Rudes (Croácia), Ipatinga, Pouso Alegre e Betim.

André Ferreira, 26 anos, é ponta. Estava no São Paulo Crystal, de Campina Grande (PB).

Araújo, 28 anos, joga como meia, extremo ou ponta. Revelado na base do Vitória, está no Nacional (PB), após passagem pelo Al Klolood (Arábia Saudita).

O desfalque para a próxima rodada é o centroavante Reis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto imediato dele é Ruan, 21 anos, revelação da base, que entrou nos minutos finais das duas últimas partidas. Outra opção é improvisar um ponta nessa posição (Gustavo França, Sillas ou Ebere).