Arquivo pessoal – Homem foi fotografo nas ruas de Ponta Grossa enquanto fugia de hospital com maca amarrada em seu corpo

Um episódio para lá de inusitado foi registrado na manhã desta sexta-feira (30 de agosto) no Hospital Municipal de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo informações do portal G1, um paciente que estava internado conseguiu fugir da instituição. Ele havia sido atropelado por um trem durante a madrugada e fugiu com uma maca presa ao corpo.

O homem de 40 anos, contudo, logo foi localizado e reconduzido ao hospital. Ele estava em observação após ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros quando empreendeu a fuga. Um servidor ainda tentou impedir que ele saísse, mas o paciente continuou andando, aproveitando do fato que naquele momento acontecia uma troca de plantão.

Assim que homem fugiu, porém, o Samu e a Guarda Municipal foram acionadas para ‘resgatar’ o paciente. Ele foi localizado na mesma quadra do hospital e seguia internado na tarde desta sexta-feira (30).