Ernani Ogata – Devolutu00f4metro ultrapassou a marca do bilhu00e3o no mu00eas passado

O programa Nota Paraná completou três anos de existência. O programa chega aos três anos com mais de 2,24 milhões de cadastros
Criado no dia 3 de agosto de 2015, o Nota Paraná atingiu em julho deste ano a histórica marca de R$ 1 bilhão em valores liberados aos participantes do programa, incluindo créditos e prêmios em dinheiro para contribuintes e instituições sem fins lucrativos. Atualmente o Devolutômetro contabiliza a marca de R$ 1,060 bilhão.
Até o momento foram realizados 33 sorteios e entregues 8.250.000 bilhetes premiados. A página do programa www.notaparana.pr.gov.br foi visitada por mais de 12 milhões de usuários.
Já o aplicativo Nota Paraná passou a marca de 1.785 milhão de downloads, e o Menor Preço 923 mil.
Para a coordenadora do programa, Marta Gambini, os números comprovam o sucesso do Nota Paraná em todas as regiões do Estado. “Nesses três anos, o programa se tornou uma referência e tem sido vitrine para alguns Estados, que se interessam em implantá-lo em outras regiões do país. Já se tornou um hábito na vida do paranaense pedir o CPF na Nota”, disse Marta. 
“A integração entre Estado, entidades e cidadãos, ao longo desses três anos, tem proporcionado confiança, aumento na arrecadação, devolução de recursos e promovendo cada vez mais a cidadania fiscal no Paraná”, disse o secretário da Fazenda, José Luiz Bovo.