Publicidade
People S/A

Nova Loja

O Tropical Banana inaugurou, no dia 5 de junho, sua mais nova e moderna loja no Jockey Plaza Shopping. Com 47 m² e localizada na Praça de Alimentação do mais novo shopping de Curitiba, foi construída e toda pensada para ser a loja conceito da rede. O estabelecimento já nasce dentro do novo estilo: mais clean, com mais vitrines para os produtos prontos e resfriados, além de dois caixas e três totens de autoatendimento. Atualmente, a rede Tropical Banana conta com 11 lojas, sendo que nove são em Curitiba e duas em São José dos Pinhais, com destaque para a loja no Aeroporto Afonso Pena.


Colchões
A empresária Leatrice Albino, feliz da vida com a inauguração de sua King Koil, uma loja com os melhores colchões do mundo, no recém-inaugurado Jockey Plaza. Na foto com Leatrice, o empresário Marco Brotto, que atualmente trabalha com Turismo e a "caça" de Aurora Boreal em sua agência.

Balanço:
** A Amcham Brasil (Câmara Americana de Comércio) completa 100 anos em 2019 e, para celebrar esse momento, o CEO Fórum Curitiba será realizado na Ópera de Arame, no dia 13 de junho, com o tema “Inovação e Legado”. Participarão do evento o CEO da Bayer Brasil, Marc Reichardt; a CEO da Microsoft, Tânia Cosentino; o diretor geral Brasil da Intel, Maurício Ruiz; o Head de Inovação do HUB/SP, Luiz Candreva, e o ex-jogador Tande. As inscrições estão abertas para associados e não associados. Inscrições e mais informações: https://bit.ly/2wbC03C

** Sob regência do maestro Benjamin Zander, a Boston Philharmonic Youth Orchestra apresenta-se no Teatro Positivo, em Curitiba, no dia 27 de junho, às 20h30. A filarmônica é a primeira atração internacional de 2019 da série Clássicos Positivo, que oferece aos paranaenses uma programação anual de concertos eruditos de alta qualidade.

** O Libéri Gastronomia é um restaurante de comida saudável em Curitiba e comandado pelos chefs Gustavo Vieira e Lauro de Miranda. Os pratos são feitos com ingredientes selecionados, 100% livres de glúten, lácteos, ovos, corantes e conservantes, com muito sabor e preço justo. O restaurante propõe alimentação inclusiva e é extremamente seguro para portadores da doença celíaca, intolerantes à lactose e alérgicos a lácteos e ovos, pois segue todas as orientações da Associação dos Celíacos do Paraná (ACELPAR). Está localizado na Alameda Presidente Taunay, 991, Champagnat e abre de terça a sexta-feira, das 11h30 às 14h30 e aos sábados e domingos (exceto o último domingo do mês) das 12h às 15h.

** Vem mais uma edição do festival pão com bolinho. Uma edição comemorativa com 51 bares participantes, com sanduíches ao preço único de R$ 12. O Festival de Pão com Bolinho acontece de 11 a 30 de junho. O Festival é organizado pelo portal Curitiba Honesta, do empresário Sérgio Medeiros.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES