Publicidade
People S/A

Nova Sede

O que já era bom pode ficar ainda melhor. O Empório Kaminski, traz para Curitiba uma nova loja com projeto ainda mais arrojado e moderno. A ideia principal dos sócios Cristine, Camila e Rodrigo Kaminski é unir na nova sede o que já dá certo na sede Batel com alguns diferenciais. “Esta nova unidade é mais uma realização de um antigo sonho da família. Queremos trazer cada vez mais conforto, gastronomia e qualidade aos nossos clientes”, explica Rodrigo Kaminski, empresário da quarta geração da família empreendedora. O novo endereço – Av. Iguaçu, 2629, está localizado na região onde tudo começou, o bairro Água Verde, em um espaço criado do zero, pensado e elaborado visando sempre o que há de melhor no setor. A nova loja abre para o público no dia 11 de dezembro.


Comemoração
A empresária Rita Cooper Mylla comemorou os 35 anos da R.Coppers, uma das mais tradicionais lojas de joias e presentes da cidade, em grande estilo. Rita ainda apresentou as novas linhas de joias e peças icônicas em ouro amarelo e branco, que fazem parte da joalheria da casa, com diamantes e esmeraldas. As convidadas receberam de recordação almofadas personalizadas, com ramalhetes e o nome de cada uma bordado. Fotos Priscilla Fiedler

Balanço:

** Muito praticado nos Estados Unidos e na Europa, o Turismo Industrial está em expansão no Brasil. Com sede na região metropolitana de Curitiba, em Pinhais (PR), a empresa Riole desenvolveu um sistema de áudio chamado TechTour. Ele é composto por um transmissor headset ou de punho para o uso do guia, e rádios receptores com fones de ouvido para os visitantes integrantes do grupo. O equipamento portátil é com tecnologia wireless. Atualmente, são vários clientes, como Tigre, Coamo, Itaipu Binacional, O Boticário, Renault e FIAT, totalizando quase 5 mil empresas e mais de 90 mil equipamentos vendidos. Além de expandir a atuação no Brasil, a Riole agora quer aumentar a exportação de seus produtos a outros países, como Portugal, Espanha, Estados Unidos, Reino Unido e América Central. De acordo com o portal Vem Pra Fábrica, estima-se que cerca de 2.000 empresas abrem as portas para receber regularmente ou ocasionalmente visitantes em suas fábricas e sites de produção no Brasil.

** O Brasil é o terceiro país com o maior mercado de beleza no mundo, de acordo com um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). Dentre os produtos de beleza, um dos segmentos mais fortes é o de cabelos, especialmente porque o mercado brasileiro concentra a maior diversidade de cabelos de todo o mundo. A Segredo Dela terá pontos de venda físicos, que serão inaugurados em dois shoppings de Curitiba, e também venda online, ambos os canais focados na experimentação e na troca de segredos sobre cabelos. A linha completa de produtos já está disponível para compras no e-commerce https://www.segredodela.com.br/

** O DOM.Bar preparou uma programação especial para quem adora uma boa balada e quer curtir com a galera. No dia 24 de dezembro, começando às 23h30, o espaço contará com open bar. Os valores do primeiro lote são R$ 180,00 masculino e R$ 80,00 feminino, mas a mudança de lote já ocorre nas próximas semanas. As entradas podem ser adquiridas no DOM.Bar da Vicente Machado. As atrações prometem deixar a noite natalina bem animada com DJS reconhecidos na cena musical curitibana que serão anunciadas nos próximos dias.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES