Divulgação – Raphael Zanette do Grupo Vino!

Para comemorar os três anos de sucesso a Mercadoteca está com novas atrações gastronômicas: Olivença Cozinha Ibérica, Nayme Culinária Árabe e Caramelodrama.

Primeiro lugar da cidade onde reúne comida, bebida, música e diversão, a Mercadoteca foi adquirida pelo Grupo Vino!, do empresário Raphael Zanette. Várias mudanças já estão acontecendo, além da chegada das novas lojas, atrações estão sendo programadas – desde música, encontros literários, aulas sobre vinhos e gastronomia, até uma programação voltada para os pequenos.

O delicioso Olivença, fica num espaço super bacana, logo na entrada, e o chef Gilberto Prado, está lá. Neste domingo dia 13, acontece o Festival do Polvo na Brasa, com pratos a R$39 e uma refrescante promoção de Sangria com jarras a R$44.

Outra novidade é o Nayme Culinária Árabe que se inspira no caderno de receitas da matriarca da família Nasser, vó Nayme, natural do Líbano.

E a Caramelodrama, confeitaria assinada pela chef de Pâtisserie Carolina Garofani. Estas três novas lojas se juntam ao The Smoking Pit, churrasco de estilo norte-americano com carnes defumadas lentamente, inaugurando a safra de gostosas novidades. Mercadoteca R. Paulo Gorski, 1309