Divulgação

A startup SITY Inc, empresa de mobilidade urbana 100% brasileira, chegou em Curitiba e promete melhorar a rentabilidade de seus parceiros e proporcionar uma boa experiência ao usuário. A ideia é que o serviço seja uma opção com preços mais justos.

Além da capital paranaense, outras 100 cidades estratégicas farão parte da cobertura do aplicativo, que já conta com 40 mil motoristas ativos e 130 mil passageiros registrados. “A expansão que vamos colocar em prática mostra como o Brasil tem muitas cidades que são mercados consumidores e precisam de serviço que esteja a altura de seus usuários. A SITY Inc se preocupa com os passageiros, mas principalmente com seus motoristas, pois um motorista bem pago e descansado, oferece muito mais segurança para quem ele dirige”, explica Fernando Ângelo, CEO da SITY Inc, via assessoria de imprensa.

Para garantir melhores condições ao motorista, o serviço é o único em que é possível visualizar a foto e o nome completo do passageiro antes mesmo de aceitar a corrida, além de oferecer a menor taxa do mercado.

Como resultado das estratégias focadas no usuário – tanto parceiros, quanto passageiros –, a startup já conta com uma lista de espera para pessoas que desejam trabalhar na plataforma. A expectativa é de que, até o final deste ano, com as novas praças, o número de clientes chegue a dois milhões.

O aplicativo está disponível tanto para Android, quanto para iOS, e podem ser baixados aqui e aqui