Divulgação

No mês de outubro, Curitiba contará com um novo bar focado no preparo de peixes e frutos do mar, com atendimento descontraído e preço justo. O Fish*me, com o conceito “do mar para o bar”, é o novo empreendimento de José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope, Bar Quermesse e Bar do Açougueiro. O bar, ideal para confraternizações, ficará em uma casa de três andares rodeada por um deck em frente ao Parque Barigui, com uma sacada reservada para apresentações musicais.

No cardápio, o destaque vai para os preparos na parrilla, como o camarão pistola com vinagrete, o espeto misto de camarão e polvo e o filé de atum selado com crosta de castanha e maionese de wasabi. Outra técnica utilizada é o Deep Fry, proporcionando ótima crocância, como é o caso do espetinho de camarão com provolone e do cone de frutos do mar. Para dividir, Bolinho de siri e o camarão empanado com parmesão servido com sour cream.

Para os fãs de peixe cru, o Ceviche ganha várias versões: atum, tilápia, salmão ou misto. A ostra aparece nas versões gratinada ou a provençal, ambas servidas em 3 unidades. Já a panelinha de mexilhões na manteiga terá 8 unidades. Nas sobremesas, churros espanhol, taça de morangos com chantilly e sorvete de pistache com calda de caramelo. Para beber, além de chope e vinho, mais de 20 opções de drinks clássicos e autorais, como o Fish*me Gin: um gin tônica com morangos e cobertura de algodão doce.

O Fish*me vai funcionar a partir da segunda quinzena de outubro na Rua Gen. Mário Tourinho, 2465. A casa abrirá de terça a sexta, das 17h às 01h; nos sábados, das 11h30 às 01h; e domingos, das 11h30 às 23h.