Com 400 metros quadrados divididos em dois ambientes, foi inaugurado a nova casa de eventos Spazzio 608 na Avenida Arthur Bernardes, em Curitiba. “Sentíamos a necessidade de trazer algo novo para a cidade, com estrutura pronta com iluminação e som, que pudesse atender uma demanda crescente de espaço de eventos em Curitiba. Assim surgiu nossa casa que vai atender desde o público teen até festas mais sofisticadas como casamentos, aniversários e eventos corporativos”, afirma Diana Remus, proprietária da Spazzio 608.



BMS Motorcycle
O casal Cezinha Mocelin e Bruna Wladyka, da 302 Produções, abre hoje a 5ª edição do BMS Motorcycle, o maior evento do universo duas rodas do Sul do Brasil, além de ser o mais democrático e ligado as principais tendências e experiências do setor. Em um total de atrações com 60 mil m2, o evento reúne na Usina 5, hoje, amanhã e domingo, as principais marcas em atuação no Brasil, como BMW, Ducatti, Harley-Davidson, Honda, Royal Enfield, Triumph, entre outras. Mais de 100 expositores marcam presença, apresentando produtos e novidades. O BMS Motorcycle cresce ainda mais nesta edição e ganha destaque nacional, em meio a projeção de crescimento do segmento motociclista para este ano em 7,3%, o que fará superar 1 milhão de unidades vendidas, barreira que não é ultrapassada desde 2015 no país.

Balanço:
** O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort inova com o lançamento da primeira e única área de eventos em Foz do Iguaçu totalmente integrada à natureza. Espaço com 1.700 m² oferece experiência inédita para clientes. ” Estamos lançando algo totalmente diferente onde o cliente poderá ter uma experiência inédita. Hoje as pessoas buscam algo diferente, inovador e o tema sustentabilidade é de extrema importância nos dias de hoje. A localização privilegiada do Pátio da Mata poderá proporcionar um evento, reunião ou encontro inesquecível”, afirma Fernando Macedo, Diretor Geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort.

** Depois do sucesso da arrecadação de lacres de alumínio, o Shopping Jardim das Américas amplia a campanha e agora lança a Coleta Solidária. A entidade beneficiada é o Pequeno Cotolengo. Urnas estão instaladas estrategicamente na Praça de Alimentação para que os clientes possam depositar lacres de alumínio e tampinhas de plástico das bebidas consumidas.

** A autora Danielle Sommer e a ilustradora Daphne Lambros lançam o terceiro livro infantil juntas: “Tem alguém indo viajar”, pela Editora InVerso. Dessa vez, os pais dão uma “volta ao mundo” mas, detalhe, sem os filhos. A tarde de autógrafos será no sábado, dia 17 de agosto, das 14h às 17h, na sede da InVerso (R. Doutor Goulin, 1523 – Alto da Glória).O lançamento faz parte da Série Meu Mundinho, que também conta com os livros “Tem alguém na barriga da mamãe” e “Tem alguém indo trabalhar”.