Publicidade
Mercado da bola

Novo patrocinador do Coritiba estampa a camisa e vai pintar o Couto Pereira

Patrocínio na camisa do Coritiba
Patrocínio na camisa do Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba Foot Ball Club, por meio de seu departamento de Marketing, firmou um contrato de patrocínio com a multinacional Tintas Killing, uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil. A partir do jogo deste domingo (08), até o final da temporada, a marca estará estampada nas costas da camisa coxa-branca, na propriedade abaixo do número. Mas a parceria continua até 2021.

O novo patrocinador deve revitalizar o Couto Pereira com seus produtos. “Por meio desta parceria, deixaremos o estádio revitalizado, com uma nova pintura. A Tintas Killing, que já é destaque nacional em seu seguimento, ficará ainda mais em evidência apostando no Coritiba. É uma parceria de sucesso para ambas as partes. Estamos cuidando cada vez mais da nossa casa para que principalmente o sócio coxa-branca tenha cada vez mais uma ótima experiência”, destaca o diretor de marketing do clube, Rafael Saling.

“Acreditamos no Coritiba, na força de sua marca e de sua torcida. O Couto Pereira é um estádio tradicional, que tem recebido a presença massiva de sua torcida”, diz o gerente comercial, Reginaldo Cheung.”Com as Tintas Killing, ele ficará ainda mais bonito para receber a família coxa-branca”, completa o gerente de Marketing, Guilherme Medaglia.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES