A Votorantim Cimentos anuncia que, depois de mais de 5 anos à frente da empresa, Walter Dissinger, CEO Global, comunicou o desejo de se lançar a novos desafios. Diante desse fato, a Votorantim Cimentos e Walter Dissinger decidiram, em comum acordo, pela sua saída. Para sua sucessão, a Votorantim Cimentos anuncia a chegada de Marcelo Castelli. Executivo com mais de 31 anos de carreira.

Sensual
A INTT Cosméticos, empresa especializada em cosméticos sensuais, acaba de investir na comercialização de seus produtos na Europa. A marca comprou 20% de uma fábrica em Portugal e terá uma linha completa produzida na Europa. O investimento foi de 2 milhões de Euros.

Oriental
Com apenas 35 anos, ele já conquistou uma estrela no Guia Michelin por três anos consecutivos (em 2015, 2016 e 2017 por seu trabalho no Mee, restaurante do Copacabana Palace), foi eleito como um dos 10 chefs mais promissores do Brasil pela revista GQ e está entre os cinco melhores chefs do país segundo a Prazeres da Mesa. E agora o paulistano Kazuo Harada – um dos principais nomes do cenário gastronômico brasileiro – assume o novo restaurante oriental do Grand Hotel Rayon, o HAI YO.

Brasil
Após anunciar um investimento de R$ 10 milhões para inaugurar 10 lojas em 2019, a Pit Bull Jeans inaugura seu e-commerce, com entrega para todo o Brasil. Esta é a segunda loja virtual da marca, que em novembro abriu uma operação nos Estados Unidos, mercado visado para sua expansão – recentemente inaugurou um Centro de Distribuição em Miami, uma franquia, 40 multimarcas e irá abrir mais uma loja em breve.

Prêmio I
O Küster Machado Advogados recebeu uma importante premiação, Excelência na Advocacia Paraná, promovido pelo InteliJur. O escritório foi reconhecido como um dos melhores do estado por meio de uma pesquisa feita com as maiores empresas da região. Durante um ano, a pesquisa foi aplicada aos principais gestores do Estado, além de 386 advogados corporativos, de 180 empresas do Paraná. 

Prêmio II
O Hauer, Côrtes – Advogados também foi um dos homenageados da noite, na categoria Exclusivo I, que compreende os escritórios com até 10 profissionais. 

* Mais de 1.200 Room Nights em quase 600 reservas foram vendidos durante a campanha Black Gold e Black Week da Rede Deville. “O número representa um aumento de 24% no número de reservas em relação ao ano passado”, afirma o Diretor de Marketing e Vendas da Rede, Cícero Vilela.
* A Gadens Incorporadora vai dar o projeto de interiores da sala e da cozinha para quem comprar um dos apartamentos do Lillé, empreendimento de alto padrão da incorporadora na Vila Izabel. A campanha é válida para todos os apartamentos com assinatura do contrato de compra e venda até 31 de dezembro desse ano e o cliente poderá personalizar o projeto dos ambientes citados, que será assinado pelas arquitetas Tatiana Ravache e Laura Ribas.