Carina Zanier entregando um presentinho

No meio a tantas desgraças nesta pandemia, sempre vemos coisas belas. Ações que confortam nossos corações. A rede de solidariedade, que se espalhou pelo país, nos mostra o mais belo lado do ser humano. Vejo voluntários atuando em diversas áreas. Seja no auxílio ao nossos guerreiros da linha de frente. Muitos dedicam-se a cuidar dos idosos, ajudar pessoas carentes, carinhos telefônicos ou virtuais. Estímulos a prática de esportes, Enfim, uma gama de ações. Isto acabou nos tornando mais unidos, mesmo que isolados.

Gente Que Faz
Tenho alguns amigos envolvidos em vários movimentos de ajuda aos que mais precisam. Uma delas, faço questão de destacar: Carina Zanier, esposa do meu amigo, Deputado Federal Ney Leprevost. Se Deus quiser futura primeira dama da capital. Há um ano, Carina juntou-se com algumas amigas para produzirem kits para bebês. Ideia genial! Todo nenê merece uma mantinha gostosinha, um soninho (almofadinha pra dormir) e um bichinho de pelúcia e livros infantis. Juro! Vocês não tem a menor noção do bom gosto. Coisinhas lindas. Fofas! As amigas fazem questão de entregar pessoalmente. Uma a uma. A coisa foi crescendo. Elas foram então pedir ajuda, pra dar conta da demanda que só crescia. As doações vieram, mas em seguida veio a pandemia. Graças ao Instituto Ney Leprevost o movimentocresceu. Junto cresceram os kits que levavam também produtos de higiene e itens de alimentação. Enfim, apenas neste ano, Carina e suas amigas já entregaram mais de 1.000 kits. A intenção é aumentar mais e mais o número de pessoas assistidas. Contamos com sua ajuda! As doações podem ser entregues nestes endereços: Rua Sana Bertilla Boscardin, 455. Com Carina. Ou Rua Vereador Constante Pinto, 344. Bloco C ap. 21. Rossana.

O Tal do Drive In
No segmento de lazer e entretenimento, o mercado que mais se deu bem foi o dos Drive In. O Planeta Drive In, na Pedreira Paulo Leminski foi um dos pioneiros. E estão levando muito a sério. No cinema só passa filmes bons. Mas, já teve Funk, Música Eletrônica e -até- show de humor. Sempre lotados! A programação deste final de semana está excelente. Tem filmes infantis, adultos e pra fechar tem show do Diogo Portugal no sábado. Às 22:15. E vem muito mais por ai! No mais, uma ótima semana a todos e que Deus continue nos tratando com muito carinho. Porque não tá fácil pra ninguém.