Divulgação/Assessoria de imprensa

Para onde vão as coisas que perdemos? A tampa daquela caneta, o pé da meia, a chave de casa, os óculos? E o fio da meada, a agulha no palheiro, o nó na garganta?
Com essa ideia em mente, passamos a nos perguntar sobre outras coisas que perdemos: a noção do tempo, a hora, o chão… e a energia, os sentimentos, o entusiasmo… Alguém.

Depois de discutir temas como o medo e os enfrentamentos da vida (Dolores e Seus Temores/2006), o abandono e a amizade (Para Onde Vão os Brinquedos?/2010), a importância e as aventuras da leitura (EBA! A Extraordinária Biblioteca de Alexandria/2016), criamos o espetáculo O Lugar das Coisas Perdidas para tratar de um assunto delicado: o luto.

Inspirada na história real de uma menina que perdeu a mãe, a atriz Kellyn Bethania criou a história de Melinda, uma criatura fantástica que é responsável por organizar e catalogar todas as coisas que se perdem: desde partes importantes como cabeças de boneca ou dentes de leite até itens indispensáveis como documentos ou sorrisos.

O grabalho da Alameda Cia. Teatral pode ser visto de 23 de Janeiro a 07 de Março de 2021 – quartas, sábados e domingos, sempre às 15h. Em algumas sessões, acontecerá um bate papo com a equipe após a exibição do espetáculo.

O vídeo do espetáculo pode ser conferido em: https://youtu.be/OaMug_Z4f_M

Para maiores informações, siga nossas redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube).